Oito anos de Fazendo Meu Filme
- paulapimenta21
- 23 de set. de 2016
- 1 min de leitura
Nem acredito que já se passaram oito anos desde aquele primeiro lançamento... Lembro perfeitamente que esperei tanto por ele e, quando chegou, tudo passou muito rápido, o que inclusive fez com que eu ficasse meio triste no dia seguinte, pois eu queria que a felicidade daquele momento durasse para sempre.
A minha mãe então me falou: Lembre-se das palavras do Leo e da Fani no final do livro... "o filme está apenas começando".
Eu nem podia imaginar o quanto ela estava certa! Daquele livro vieram outros três, outras séries, outros sonhos. A Fani agora já é conhecida também em Portugal, na Espanha e em toda a América Latina. Mas ainda hoje, com mais de um milhão de livros vendidos, custo a acreditar em como a minha vida mudou por causa daquela primeira história.
Por isso, nesse dia, só tenho a agradecer. À minha família e amigos, ao pessoal da editora Gutenberg, mas especialmente a vocês, meus leitores. Sem vocês nada disso teria acontecido... Sem vocês eu não estaria vivendo feliz para sempre! Muito obrigada! ❤
